TBT: Inter jogou a pré-Libertadores em 2012 e se deu bem

Foto: Alexandre Lops
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional perdeu as chances de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Dessa maneira, o Colorado tenta uma classificação para a fase preliminar da competição continental. Em 2012, o time gaúcho participou da chamada pré-Libertadores e se deu bem.

Em casa, o Inter derrotou o Once Caldas por 1 a 0. O gol colorado foi marcado por Leandro Damião. O time comandado por Dorival Júnior foi a campo com: Muriel Becker; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kléber; Mário Bolatti, Pablo Guiñazú, Andrés D’Alessandro e Oscar (João Paulo); Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião.

Na Colômbia, o empate em 2 a 2 colocou o time gaúcho na fase de grupos da competição. Os gols colorados foram marcados por D’Alessandro e Tinga. Nuñez e González fizeram para os colombianos.

Na ocasião, Dorival Júnior escalou: Muriel Becker; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Mário Bolatti, Pablo Guiñazú, Paulo César Tinga (Élton), Andrés D’Alessandro e Oscar (Fabrício); Leandro Damião (Dagoberto).

O Inter ficou no grupo 1 da Libertadores, ao lado de Santos, Juan Aurich-PER e The Strongest-BOL. O Colorado foi segundo colocado. Nas oitavas de final foi eliminado pelo Fluminense.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies