Sondagens aumentam e Dourado pode deixar o Inter na janela de transferências

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Rodrigo Dourado está retornando de lesão muscular, mas o futebol Europeu continua observando o jogador. O jogador que deverá participar das olimpíadas no Rio de Janeiro, passou a ser assediado com mais frequência nos últimos dias. Desta forma o meio-campo passa a ser uma das prováveis baixas do Inter na janela do meio do ano.


As sondagens partem de Portugal, Espanha e Inglaterra. Porém, o Internacional e o empresário do jogador garantem não ter recebido proposta oficial até o momento. Mas nas últimas semanas os contatos aconteceram com mais frequência. A aproximação da janela é o motivo.

Na negociação de compra do volante Anselmo, a diretoria do Inter admitiu que propostas por Dourado deveriam chegar nesta janela. Contudo, o Inter acha que conseguiu se preparar para uma eventual saída do volante.

Com 21 anos, o jogador é titular absoluto, mas está sem atuar a dois meses, por lesão muscular obtida durante serviços prestados a seleção olímpica. Quando estava quase recuperado, um escorregão no banheiro de casa fiz o jogador voltar a sentir a lesão, assim retardando sua volta aos gramados.

Com pouca idade e com o seu estilo de jogo, o jogador chama a atenção dos grandes da Europa, características essas elogiadas pelos pretendentes. Dourado tem contrato com o Inter até junho de 2019. O Colorado possui 75% dos direitos econômicos do meio-campo.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.