Sobre o time do Inter para o jogo contra o Delfín

Foto: Divulgação / Inter
0

Desde o começo da temporada, a direção do Inter afirma que a prioridade neste ano é a disputa do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não conquista a competição nacional desde o ano 1979.

Mesmo assim, pode acabar utilizando o que tem de melhor contra o Delfín, na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 23h, no Equador. Isso porque o Colorado busca se classificar em primeiro para avançar de fase na segunda maior competição do continente. 

Hoje, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet tem 2 pontos na tabela de classificação da Copa Sul-Americana, sendo que o adversário equatoriano tem 4. 

Desta forma, o Colorado precisa da vitória jogando fora de casa. Na competição, apenas os primeiros colocados de cada grupo se classificam de forma direta para a próxima fase. O último jogo do Inter foi diante do Athletico, pelo Brasileirão, e acabou com derrota por 1 a 0 jogando no Paraná. 

O treino que começa a definir o time do Internacional para a partida diante do Delfín acontece nesta terça-feira. O Colorado ainda treina na quarta antes de embarcar para o Equador. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.