Sobre o modelo de negócio para a saída de Bruno Praxedes ao Red Bull Bragantino

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional encaminhou a venda do meio-campista Bruno Praxedes ao Red Bull Bragantino por cerca de 6 milhões de euros. O Colorado ainda fica com 10% dos direitos do jogador para uma futura venda.

Segundo a imprensa paulista, o Red Bull Bragantino irá depositar o valor à vista pelo meio-campista. A ideia da direção do Inter é pagar contas com o dinheiro e também investir em contratações.

Ainda segundo os colegas de São Paulo, Bruno Praxedes viaja ainda nesta quinta-feira para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial pelo Red Bull Bragantino.

Bruno Praxedes foi lançado pelo Inter em 2020, logo depois de ser um dos principais destaques na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o técnico Eduardo Coudet ele recebeu poucas oportunidades, mas foi titular com Abel Braga na reta final do Brasileirão. O seu contrato com o Inter era válido até 2025.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais