Sobre a possibilidade de antecipação da vinda de Rafael Santos Borré ao Inter

Foto: Divulgação Werder Bremen
0

A direção do Inter segue buscando contar com o centroavante Rafael Santos Borré ainda no primeiro semestre. A ideia sempre foi tê-lo de forma imediata. 

O Colorado já anunciou a contratação do colombiano de 28 anos na semana passada. O time gaúcho desembolsou cerca de 6 milhões de euros para buscá-lo na Alemanha junto ao Eintracht Frankfurt. 

No entanto, o centroavante está emprestado ao Werder Bremen até o final do mês de junho. Mesmo que já tenha pedido para ser liberado ao Inter, a direção da equipe alemã ainda não concordou com a sua saída antecipada. 

Na última semana, antes do jogo contra o Bayern de Munique (onde Rafael Santos Borré começou no banco de reservas), a direção do Werder Bremen deu declarações manifestando que não irá liberá-lo antes do final do seu contrato. 

Mesmo assim, os dirigentes do time gaúcho entendem que podem convencer, junto ao atleta, a direção do Werder. Para isso, o Colorado terá que desembolsar algum valor ao time alemão. O jogador assinou contrato no Beira-Rio até o ano de 2028.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.