Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Sob forte chuva, Inter vence Novo Hamburgo no Beira-Rio

Guerrero

O Internacional entrou em campo nesse sábado (8), às 17h, contra o Novo Hamburgo. A partida valeu pela quinta e última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O palco foi o Beira-Rio.

Eduardo Coudet mandou a campo os mesmos jogadores que empataram sem gols contra o Ypiranga no último sábado (1º): Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme, Gustavo Nonato e Gabriel Boschilia; Martín Sarrafiore e Thiago Galhardo.

O primeiro do tempo começou com forte marcação do Novo Hamburgo. Martín Sarrafiore chutou duas vezes de fora da área e ambas terminaram na trave de Jacsson. Na metade da primeira etapa começou uma forte chuva, diminuindo a velocidade da partida. Abaixo d’água, Boschilia encontrou Heitor, que abriu o placar antes do intervalo.

No intervalo, Coudet tirou Gustavo Nonato e colocou o estreante Carlos Eduardo. O campo começou a ter pontos de lentidão, devido à poças d’água devido à contínua chuva. Na metade da segunda etapa, Martín Sarrafiore deu vaga a Bruno Praxedes. Aproveitando uma rara oportunidade no segundo tempo, Marcos Guilherme chutou de fora da área, ampliando para o Inter. A terceira substituição de Coudet foi com Rodrigo Lindoso entrando no lugar de Gabriel Boschilia. A partida terminou em 2 a 0 para o Inter.

O próximo jogo do Internacional acontece na próxima terça-feira (11). Às 19h15, o Colorado recebe a Universidad de Chile pela segunda fase da Libertadores. A partida de ida entre as equipes terminou sem gols.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas