Setorista do Athletico-PR projeta partida contra o Inter

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, na partida de ida da final da Copa do Brasil que aconte na Arena da Baixada, às 21h30min.

Antes da bola rolar para o duelo, o jornalista Edgar Araújo, da Gazeta do Povo, falou em entrevista para a rádio Grenal sobre o adversário do Inter.

“Expectativa de um bom jogo e de quebra de recorde da Arena da Baixada. O torcedor do Athletico está bem animado e esperançoso”, informou.

Depois, o jornalista disse que o Athletico deve propor o jogo, uma vez que após decide o título da Copa do Brasil no Beira-Rio.

“A postura do time deve ser ofensiva, pois sabem da sua força em casa, com a ajuda dos torcedores. Precisam de um bom resultado, pois o Inter é forte no Beira-Rio”, completou.

Edgar Araújo ainda falou sobre o time que deve ir campo nesta quarta-feira.

“O zagueiro Léo Pereira vai retornar. Na lateral direita, acredito que o Madson (ex-Grêmio) será escalado. O restante é a base titular que enfrentou o Grêmio”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies