“Seria histórico para o Inter ganhar o jogo no domingo e o nosso rival não conseguir a classificação”, diz Medeiros
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Gre-Nal do próximo domingo será decisivo para o Grêmio. A equipe comandada por Renato Gaúcho precisa de uma vitória para não depender de resultados paralelos para se classificar à próxima fase do Campeonato Gaúcho.
Desta forma, um triunfo do Inter resultaria na eliminação precoce do maior rival no campeonato estadual.
“Cria-se a expectativa sobre várias possibilidades. No caso do nosso adversário passar, para o campeonato, quanto mais tardio melhor. Mas também seria histórico para o Inter ganhar o jogo no domingo e o nosso rival não conseguir a classificação. São várias alternativas e possibilidades. O importante é entrar em campo focado, lutar, fazer um bom jogo, dar sequência ao trabalho e buscar a vitória, independente dos outros resultados”, afirmou o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, em entrevista para o programa Show dos Esportes na noite da última sexta-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O clássico será o primeiro do técnico Odair Hellmann, que já havia comandado a equipe Gaúcha diante do rival, mas na forma de interino. O presidente Colorado demonstrou estar satisfeito com o trabalho realizado até aqui.
“O trabalho do Odair está sendo construído e cada vez mais sólido. No Gauchão, lutamos pela liderança. Passamos pelas fases iniciais da Copa do Brasil e temos uma vantagem importante para o meio da semana no Paraná. O importante é dar respaldo e tranquilidade. Ele tem o nosso apoio e o trabalho dentro de campo vem mostrando um crescimento importante”, avaliou o mandatário Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na quinta-feira, o Colorado anunciou a contratação do atacante Rossi, ex-Chapecoense, que estava atuando no futebol chinês. O jogador chega por empréstimo até dezembro com o passe fixado.
“A gente tem uma equipe que acompanha e monitora os jogadores. O Inter perdeu dois atacantes recentemente por lesão, o Pottker e o Damião. É importante ter um grupo forte. A temporada vai ser exigente, com rodadas com poucas datas entre elas, por conta da Copa do Mundo. É uma boa contratação”, analisou o presidente Colorado.