Sem poder contar com Paolo Guerrero, Ricardo Gareca já sabe quem convocará para Seleção Peruana; jogador do Inter tenta última cartada para retornar ainda em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
O centroavante Paolo Guerrero não poderá atuar com a camisa do Inter e da Seleção Peruana neste ano. Após a decisão da Justiça Suíça, na segunda-feira, a imprensa local já começa a especular quem será o substituto do atacante.
O portal “El Bocon” divulgou, nesta quarta-feira, uma entrevista com o diretor da FPF, Juan Carlos Oblitas. Segundo ele, Ricardo Gareca já tem em mente quem será o centroavante convocado, uma vez que não pode contar com Guerrero.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Trata-se de Raúl Ruidíaz, que atualmente defende o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Antes, o avante jogava com a camisa do Morelia, do México.
“Eu gosto de el chato (Ruidíaz) como ele joga, um cara inteligente com o gol. Eu tenho extrema confiança nele. Como Ricardo diz, é o jogador que tem que se escalar. É ele quem tem que dar a resposta”, explicou.
O centroavante contratado pelo Inter em agosto ainda busca um último recurso para quem sabe retornar ainda em 2018. Até o próximo dia 16, a defesa do atacante irá apresentar novas provas a justiça, tentando liberá-lo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Paolo Guerrero foi pego no exame antidoping em outubro de 2017. Na oportunidade, após defender a Seleção Peruana diante da Argentina, em partida válida pelas Eliminatórias das Copa do Mundo, o avante testou positivo para um metabólico de cocaína.
O jogador assinou contrato com o Colorado válido por três anos. Porém, estes só começarão a valer quando ele estiver a disposição de Odair Hellmann. A equipe Gaúcha também não paga o seu salário até que não estreie com a camisa vermelha.