Sem espaço com Aguirre, direção do Inter não descarta emprestar Gustavo Nonato

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional não descarta emprestar o meio-campista Gustavo Nonato. O jogador colorado não vem recebendo muitas chances aos comandos de Diego Aguirre e pode ser negociado.

A ideia do Inter em um primeiro momento seria vender o meia, que já foi oferecido por intermediários na Europa em janelas anteriores, mas sem sucesso.

Contudo, recebendo oferta de empréstimo, o Inter não descarta repassá-lo a outro clube, segundo apurado pela Revista Colorada.  O meia ficou de fora da relação para o duelo contra o Juventude no final de semana.

A sua última partida pelo Colorado foi ainda com o treinador interino Osmar Loss, no empate diante do Ceará, pelo Brasileirão. O jogador chegou a ser procurado por clubes da série A neste ano, mas não foi emprestado.

Isso porque Miguel Ángel Ramírez entendia que Nonato seria peça fundamental no elenco ao longo da temporada. O meio-campista foi buscado pelo Inter em 2018 junto ao São Caetano.

Em um primeiro momento, ele foi repassado ao Colorado por empréstimo. Logo após, em 2019, teve 50% do seu passe adquirido por cerca de R$ 2,3 milhões. O seu contrato com o Inter é válido até o final de 2023.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais