Treino

Sem consultar as autoridades, Flamengo realiza treino no Ninho do Urubu

O futebol segue paralisado no Brasil, assim como as atividades nas maiorias dos clubes, em especial àqueles que estão num estado de maior gravidade da doença. Até agora, apenas Inter e Grêmio foram autorizados a voltarem aos treinamentos.

Na manhã desta quarta-feira (20), o Flamengo realizou um treinamento no CT Ninho do Urubu sem avisar as autoridades, mesmo que o prefeito do Rio tenha vetado as atividades. Foram realizados treinamentos com bola.

Na terça-feira (19), Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, e Alexandre Campello, presidente do Vasco, estiveram reunidos com Jair Bolsonaro para uma conversa sobre o retorno do futebol brasileiro.

A Secretaria Municipal já tinha comunicado que não autorizou o Flamengo a voltar aos treinos, uma vez que em reunião realizada no início de maio, não houve unanimidade na decisão, deixando proibida a realização de atividades em clubes esportivos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.