Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Seleção Brasileira” de gringos possui ídolos colorados na sua lista

0

Neste domingo (03/05) o ‘Lance!’ divulgou uma lista de estrangeiros que se destacaram em solo Brasileiro e formou uma espécie de “Seleção brasileira” dos gringos. Nela podemos encontrar atletas e ex-atletas do Internacional. Descubra os nomes e relembre suas passagens pelo clube.

Gamarra – Um dos melhores zagueiros da história do futebol. O paraguaio jogou pelo Internacional de 1995 a 1997. Pelo clube venceu o Torneio Mercosul (1997) e o campeonato gaúcho do mesmo ano.

D´Alessandro – Está em atividade pelo clube e já é um dos maiores jogadores da história do Internacional. Chegou ao clube em 2008 e logo se tornou ídolo da torcida. Venceu uma libertadores (2010), Sul-Americana (2008), Recopa Sul-Americana (2011), além de 7 estaduais. É lembrado também por fazer o primeiro e o segundo gol na reinauguração do novo Beira-Rio, jogo onde o clube venceu o Peñarol por 2×1. É muito identificado com a torcida e se diz torcedor fanático do clube.

Guerrero – Também está em atividade pelo clube e é um dos jogadores mais importantes do time. Dono da camisa 9, o artilheiro soma 24 gols em 49 partidas. É o terceiro maior goleador do clube na história da Libertadores. Ainda não possui títulos pelo Colorado e é considerado o maior jogador da história da seleção peruana.

Aguirregaray – Jogou pelo Internacional na temporada 1988/1989. Foi um notável zagueiro uruguaio da década de 80. No Colorado, foi vice-campeão brasileiro de 88 com grandes atuações. Foi impecável também no Gre-Nal do Século.

Guiñazu – É ídolo no Colorado. Chegou em 2007 e conquistou uma Copa Sul-Americana (2008), Recopa Sul-Americana (2011), Libertadores (2010), e quatro Campeonatos Gaúchos. El Cholo era muito conhecido pela sua raça e vontade em campo. Muito identificado com a torcida se diz também torcedor apaixonado do Colorado.

Pergunta para se fazer aos amigos colorados no bar: E a sua seleção de gringos colorados? Como seria?

-> Vale lembrar que para a montagem da lista foram levadas em conta passagens e títulos que os jogadores obtiveram -se obtiveram- por outros clubes brasileiros.

Me siga nas redes sociais:
Twitter ->@otaviotimm
Instagram ->@otaviotimm

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas