Seijas explica declaração polêmica e saída: “A diretoria da época não me queria aqui”

0

O meio-campista Seijas disse, em entrevista ao canal Vozes do Gigante, que a direção do Inter não o queria em Porto Alegre.

Um pouco depois da atual gestão assumir, ele até recebeu oportunidades de Zago, mas não correspondeu, sendo repassado à Chapecoense em meados de 2017. Depois, voltou e passou a treinar em separado.

“Joguei no Inter B para tentar uma chance. Queria mesmo mostrar que podia ajudar. Mas eu não joguei por outros motivos. A diretoria da época não me queria aqui”, disse Seijas.

O venezuelano ainda revelou que segue acompanhando o Inter, lembrando do tempo que passou treinando em separado, em Alvorada.

“Tenho acompanhado muito o Inter. Virei um torcedor. Não só pelo clube, mas pelos funcionários. Especialmente em Alvorada. Quando estava lá, me contaram muito sobre as raízes do clube. Tenho um carinho muito grande pelo Inter”.

Para finalizar, também comentou a declaração que deu após o jogo contra o Santos, quando disse que a “situação era uma merda”.

“Falei que a situação era uma merda porque a gente jogava bem em alguns jogos e dava tudo errado. Eu tinha dentro do meu coração que as coisas não estavam boas”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.