Destaques

Secretário diz que Prefeitura não discute transferir Gre-Nal para outra cidade

Foto: Divulgação / Inter

O estádio Beira-Rio deve mesmo receber o clássico Gre-Nal do próximo dia 22, às 21h30min, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

A informação foi divulgada no começo desta tarde pelo portal Globo Esporte, após contato com Bruno Miragem, secretário extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus.

Segundo ele, a reunião da quarta-feira tratou de protocolos, mas nunca se cogitou que o confronto entre os dois maiores clubes do RS acontecesse fora de Porto Alegre.

O encontro tirou dúvidas sobre os protocolos que serão utilizados pela Federação Gaúcha de Futebol e pelos clubes na retomada do futebol e foi “positiva”.

“Nem antes, nem durante e nem depois da reunião falamos. Isso nem passou perto”, revelou ele, sobre o Gre-Nal ser disputado em outra cidade.

A confirmação do jogo na capital, assim, deve acontecer na próxima sexta-feira. A FGF, o Inter e o Grêmio confiam que a partida acontecerá no Beira-Rio. O jogo é o primeiro das equipes após o retorno do Gauchão, que está paralisado desde março.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.