Destaques

Saiba quem pode ser a surpresa de Coudet no Gre-Nal

O Internacional se prepara para o clássico diante do Grêmio que irá marcar o retorno do Campeonato Gaúcho. A partida entre as duas equipes acontece em Caxias do Sul na próxima quarta-feira, no Estádio Centenário.

A informação de momento é que o zagueiro Bruno Fuchs e o meio-campista Thiago Galhardo podem ficar de fora do confronto que será válido pela quarta rodada do returno do campeonato estadual.

Neste caso, a única dúvida no time ficaria por conta da presença de D’Alessandro como titular. O jogador é o favorito para assumir a vaga deixada por Thiago Galhardo, caso confirme sua ausência.

No entanto, também existe a possibilidade de William Pottker começar o jogo como titular, segundo apurado pela reportagem da Revista. Desta forma D’Alessandro ficaria no banco de reservas para ser opção durante o confronto contra o maior rival.

O provável time Colorado teria: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Gabriel Boschilia; D’Alessandro (William Pottker) e Paolo Guerrero.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.