Saiba quem era o técnico que tinha encaminhamento para treinar o Inter na Série B

0

Depois de vencer as eleições no final de 2017, a atual direção começou a discutir a contratação do técnico que iria comandar o Inter na série B. E um nome foi unânime: o de Eduardo Baptista.

O treinador havia feito uma grande campanha com a Ponte Preta na temporada de 2016 e estava na mira de vários clubes do futebol brasileiro.

Quando estava vindo para Porto Alegre para sentar e acertar o seu contrato com a direção do Inter, Eduardo Batista acabou recebendo uma ligação da direção do Palmeiras.

Alexandre Mattos, executivo de futebol do time paulista na época, acabou encaminhando a sua contratação e o Inter então partiu atrás do seu plano B: Antônio Carlos Zago.

O comandante também havia tido destaque em 2016 à frente do Juventude. A informação foi passada a reportagem da Revista por um ex-dirigente do Inter, que trabalhava no clube na época.

Eduardo Baptista no mesmo ano acabou sendo demitido do Palmeiras e atualmente comanda o CSA. Já Zago, depois de ter tido destaque pelo Bragantino em 2019, acertou sua ida ao Kashima Antlers, do Japão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.