Destaques

Saiba como foi o time do ex-Inter Iago na volta do futebol alemão

Na volta do futebol, neste sábado, o ex-Inter Iago permaneceu no banco do Augsburg quase o jogo todo. A sua equipe entrou em campo diante do Wolfsburg.

Mesmo atuando fora de casa, o time do lateral-direito William superou o Augsburg, vencendo por 2 a 1. O jogador, que deixou o Inter em 2017, não esteve à disposição porque se recupera de são no joelho esquerdo.

Assim, ele não entra mais em campo nesta temporada. Já Iago ingressou na partida aos 79 minutos de jogo. Porém, não conseguiu ajudar sua equipe.

Iago foi vendido pelo Inter em junho de 2019, por 5 milhões de euros. Porém, o clube pode receber mais valores com o jogador, uma vez que ele tem cláusulas que preveem isso – como número de jogos, por exemplo.

Até aqui, ele tem nove partidas e um gol marcado pelo Augsburg, diante do Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão. O time de Iago é o 14º colocado no alemão, com 27 pontos conquistados. Já a equipe de William está na 6º colocação, com39.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.