Saiba até quando o Inter precisa conseguir a liberação de Borré se quiser contar com o centroavante ainda no primeiro semestre

Créditos de Imagem: © (Eintracht Frankfurt)
0

A direção do Inter segue trabalhando nos bastidores para poder contar com o centroavante Rafael Santos Borré antes da metade do ano.

O jogador já foi comprado pelo Colorado junto ao Eintracht Frankfurt. O time gaúcho vai desembolsar cerca de 6,2 milhões de euros em parcelas anuais pelo colombiano de 28 anos.

No entanto, como ele está emprestado ao Werder Bremen até a metade do ano, o Inter teria que esperar o final do vínculo para poder contar com o seu futebol.

Mesmo assim, os dirigentes trabalham para tê-lo de forma antecipada. Porém, para isso irão precisar fechar a sua chegada até o final da janela de transferências no começo do ano.

O período vai do dia 11 de janeiro até o dia 7 de março. Se até esta data o jogador não estiver inscrito com a camisa do Colorado, ele só poderá jogar a partir da abertura da segunda janela de transferências, que acontece entre os dias 10 de julho a 2 de setembro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.