Rogério Ceni confirma informação envolvendo o ex-Inter, Patrick
O Inter foi até o Morumbi e venceu o São Paulo por 1 a 0 na última terça-feira. Depois da partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação do meio-campista Patrick, ex-Inter.
No final de semana, o jogador não gostou de ser substituído na derrota para o Fluminense e cobrou o técnico no vestiário do Estádio Maracanã.
Na sua coletiva, Rogério Ceni falou sobre o acontecido, lembrando de grandes nomes do futebol brasileiro.
“No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, e o Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar”, afirmou Rogério Ceni.
“Nada de eu, ele, vi coisas de outros escritas [falando de briga]. Foi eu, ele, resolvido. Veio para o jogo, entrou. Jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do grupo. Você faz três, cinco alterações, já vi gente importante ser substituída aqui. Raí, Dodô, Müller, França, Lucas Moura. Isso faz parte do futebol. Ou tem comportamento profissional mais adequado, ou faremos escolhas da nossa vida. Conversamos e segue trabalhando”, completou o treinador do São Paulo.
Patrick teve passagem pelo Inter entre os anos de 2018 e 2021. Nesta temporada ele foi negociado com o São Paulo por cerca de 5 milhões de reais. O Colorado ainda manteve 35% dos seus direitos econômicos, segundo seu representante.