Roger Machado se manifesta sobre interesse do Internacional
O nome de Roger Machado foi um dos mais citados após a demissão de Odair Hellmann, na última quinta-feira (10). O treinador concedeu entrevista coletiva neste sábado após derrota do Bahia para o Fluminense. Nela, Roger falou sobre a especulação de assumir o Internacional.
“Não houve contato, de modo algum. Eu vivo um planejamento de um trabalho em andamento que está muito bem. Estou muito bem adaptado ao clube. Vamos dar continuidade a isso. Obviamente que eu fico lisonjeado. Principalmente vendo o nível de aceitação da torcida colorada, em Porto Alegre. Eu tenho uma trajetória no maior rival como jogador e treinador. Ser apontado como uma das opções, me deixa feliz. Ainda mais nesse universo que nós vivemos. Isso me dá a certeza de que a minha conduta desde o tempo como profissional do campo, passando por treinador, foi correta. Sempre de muito respeito aos meus adversários.”
Apesar de ter negado contato, a reportagem da Revista Colorada entrou em contato com a direção do Bahia na última sexta-feira. A informação é que, realmente, o Inter procurou pelo treinador, mas foi rejeitado.
Ainda sem treinador, Ricardo Colbachini assume interinamente a função no Internacional. O time gaúcho recebe o Santos neste domingo (13), às 16h. O jogo no Beira-Rio vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.