• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaques

Roger define meio-campo e Inter está escalado para encarar o Atlético Nacional; veja escalação:

Juliano Machado Por Juliano Machado
8 de maio de 2025
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

Está tudo pronto! O Internacional está escalado para o duelo decisivo contra o Atlético Nacional, nesta quinta-feira (8), às 21h30, em Medellín, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A grande dúvida da escalação era entre Bruno Henrique e Bruno Tabata, mas o técnico Roger Machado optou pela manutenção do volante ao lado de Fernando no meio-campo.

Thiago Maia também segue entre os titulares, formando um trio de marcação com boa saída de bola.

Com isso, o Inter aposta em uma formação equilibrada, com Alan Patrick no comando das ações ofensivas e Enner Valencia como referência no ataque.

Na defesa, Victor Gabriel volta a formar dupla com Vitão, enquanto Aguirre e Bernabei completam a linha de quatro. O goleiro Anthoni segue como titular, com Ivan no banco.

Confira a escalação do Inter:

Titulares:
24 Anthoni
35 Braian Aguirre
4 Vitão
41 Victor Gabriel
26 Bernabei
5 Fernando
8 Bruno Henrique
29 Thiago Maia
21 Wesley
10 Alan Patrick (C)
13 Enner Valencia

Técnico: Roger Machado

Banco de reservas:
12 Ivan | 23 Nathan | 3 Gabriel Mercado | 18 Juninho | 2 Ramon | 16 Ronaldo | 33 Diego Rosa | 47 Gustavo Prado | 17 Bruno Tabata | 11 Óscar Romero | 45 Lucca | 49 Ricardo Mathias

Com 5 pontos no Grupo F, o Colorado pode assumir a liderança se vencer fora de casa. O Atlético Nacional, por sua vez, é o lanterna, com 3 pontos.

A partida promete tensão, equilíbrio e uma briga direta por vaga nas oitavas.

Será que a invencibilidade colorada após eleições papais será mantida?

Tags: InterInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional as últimas noticias de hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Juliano Machado

Juliano Machado

Jornalista apaixonado por futebol e pelo Internacional. Acompanha os jogos no Beira-Rio e também atua no Canal do Baldasso.

Confira

Créditos: Site/Cruzeiro Esporte Clube

Quem é Lucas França, possível novo reforço do Inter?

13 de junho de 2026
Créditos: Internacional

Tabela do Inter está mais complicada que a torcida imagina

13 de junho de 2026
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Entenda: Taffarel pode estar retornando ao Inter

13 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70