Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Dourado tem nova previsão para retornar aos treinos

Guerrero
0

Desde julho sem atuar, Rodrigo Dourado vem se recuperando de uma lesão e duas artroscopias que fez devido à dores no joelho. Tudo começou após o jogador sentir um desconforto no jogo contra o Palestino, pela Libertadores 2019. Após isso, o atleta foi submetido à sua primeira cirurgia, ficando fora dos gramados por 52 dias.

Dourado voltou a jogar na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então não atuou mais. No dia 30 de setembro, o volante foi novamente para a cama de cirurgia por conta de um edema ósseo na região operada na primeira vez.

No início deste ano, o médico do Inter, Dr. Carlos Poisl, disse que a previsão era que Rodrigo Dourado retornasse aos treinos em abril. Porém, segundo o Eduardo Deconto, do GloboEsporte.com, o volante tem uma nova previsão de retorno aos treinos. O jogador pode estar de volta em março.

Com contrato até o final do ano, Rodrigo Dourado deve renovar seu vínculo com o Colorado quando voltar às atividades. Já está tudo acertado entre o jogador, clube e empresário.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas