Destaques

Rodrigo Dourado não deve ser relacionado para o clássico Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter

O volante Rodrigo Dourado já vem treinando com o restante do elenco depois da lesão que o tirou dos gramados por mais de um ano. Porém, o jornalista Jeremias Wernek trouxe uma informação que preocupa.

Segundo ele, Rodrigo Dourado não deve ser relacionado para o clássico contra o Grêmio, que acontece na retomada do Gauchão e será válido pela quarta rodada do returno da competição.

A informação é que Rodrigo Dourado precisa de mais um tempo para treinar antes que fique à disposição do técnico Eduardo Coudet.

A notícia boa é que o meio-campista deve ser relacionado ainda no Campeonato Gaúcho. Retornando de lesão, Rodrigo Dourado teve seu contrato ampliado com o Inter até 2022 recentemente, depois de receber sondagens do Flamengo e de outros clubes interessados na sua contratação.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.