Destaques

Rodrigo Caetano sobre Dourado: “Renovamos para mostrar o quanto acreditamos nele”

O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para rádio Bandeirantes na tarde da última segunda-feira e falou sobre o volante Rodrigo Dourado, que está trabalhando normalmente e deve retornar aos gramados como o começo dos jogos.

“Ele está confiante na evolução que teve, dá para ver no rosto dele. Nesse período de pandemia, ele diminuiu a distância com os demais atletas”, disse, para emendar:

“Ele é patrimônio do clube. Está em uma recuperação na parte física e técnica já avançada. Esperamos que ele possa entrar nos trabalhos com os demais atletas quando o departamento médico liberar”.

Rodrigo Caetano ainda lembrou que o meio-campista é capitão da equipe e que o Inter optou por renovar o seu contrato para mostrar o quanto acredita no seu futebol.

“Ele não é somente um jogador, o capitão da equipe. É um ser humano exemplar. Renovamos para mostrar o quanto acreditamos nele”, afirmou.

A última partida de Rodrigo Dourado foi diante do Palmeiras, no ano de 2019. Na oportunidade, o Inter acabou sendo derrotado em São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde lá ele vinha tratando uma lesão no joelho esquerdo e agora está recuperado.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.