Últimas Notícias

Rodrigo Caetano diz que ainda não existe “nada definido” quanto ao futuro de Gustavo

O Corinthians segue conversando com o Internacional após receber uma proposta oficial da Coreia do Sul para negociar o centroavante Gustavo, que foi emprestado ao time gaúcho até dezembro.

Na negociação de empréstimo o Inter acabou adquirindo 15% do jogador. Desta forma, tem direito a este montante na possível negociação com o Jeonbuk Motors.

Em contato com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira, o executivo de futebol Rodrigo Caetano informou que até o momento não existe nenhuma definição sobre o futuro do jogador.

“Nada definido. Por momento ele segue normal (no Inter)”, disse o executivo de futebol colorado.

Nos bastidores a informação é que o Corinthians deve aumentar o valor repassado ao Inter para que a negociação seja concluída, uma vez que que o clube paulista vive uma situação financeira complicada.

Gustavo tem apenas três jogos com a camisa vermelha e ainda não balançou as redes.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.