Roberto Melo: “Temos de valorizar o desempenho nos dois jogos”

0
Foto: Divulgação / Thomas 



Após a desclassificação do Inter da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista coletiva e festejou a atuação do time nos 180 minutos diante do time paulista. No entanto, lamentou a desclassificação da competição nacional. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Temos de valorizar o desempenho nos dois jogos. Fizemos um jogo de igual para igual em São Paulo e, hoje, durante todo o jogo, fomos melhores. Fizemos dois gols, poderia ter feito mais. Fica o gosto amargo por não obter a classificação diante do campeão brasileiro. Mas por outro lado, nos dá confiança que este é o modelo. Tem que encarar os adversário da mesma maneira, e tenho certeza que daqui para frente será essa maneira”, disse o vice colorado.


Melo revelou que após o jogo o interino Odair Hellmann chorou. Isso porque em 2015, no Gre-Nal dos 5 a 0 na Arena, ele era o comandante do time colorado também de forma interina, após a demissão de Aguirre. 


“Temos de fazer o reconhecimento ao Odair. Teve grande dificuldade naquele Gre-Nal. Era ele o comandante. Depois, se recuperou no jogo seguinte. Quando houve a saída do Zago, liguei para o Odair e, em momento algum, ele não pestanejou, veio correndo. No vestiário, ele chorava muito. Tirou esse grande peso. Quero dar os parabéns para ele, são pessoas que honram essa camisa. Eles merecem que a gente tenha esse rendimento”, finalizou o dirigente. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.