Roberto Melo se posiciona sobre a especulação de Nico López no Bologna, da Itália
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, negou a nossa reportagem na noite desta sexta-feira que tenha recebido algum contato para que o atacante Nico López se transfira ao futebol italiano
Isso porque nesta semana o portal “Corriere Dello Sport”, da Itália, informou que o Bologna tem interesse na contratação do atacante do Inter. A publicação do jornal afirma que o jogador amadureceu em Porto Alegre e estaria pronto para retornar ao futebol europeu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro atacante que também desperta o interesse da equipe italiana caso a negociação com jogador do Inter não evolua é o peruano Christian Cueva, do São Paulo. O Corriere informa, ainda, que uma comitiva esteve na América do Sul recentemente e aqui teve reuniões visando a busca por reforços.
Nico López foi contratado pelo Inter em 2016 como principal reforço para a temporada do rebaixamento. Na época, o uruguaio pertencia a Udinese-ITA, que vendeu os seus direitos ao Inter por 8 milhões de dólares como foi informado a nossa reportagem pelo representante do jogador, Pablo Betancourt, em 2017.
A negociação com o Inter foi fechada da seguinte maneira segundo ele: O Colorado pagou 4 milhões de dólares na contratação do atacante uruguaio e terá que pagar mais 4 quando ele for negociado pelo clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que tenha sido reserva desde que chegou ao Sul, Nico López foi o artilheiro do Inter em 2017, marcando 17 gols. Neste ano segue como artilheiro da equipe Gaúcha ao lado de William Pottker – cada um marcou cinco gols na temporada.
Como não vem sendo utilizado na equipe titular e com a chegada de Lucca, a direção Colorada não deve se opor a negociá-lo caso receba uma boa proposta dos italianos nos próximos dias.