Roberto Melo reclama de pênalti não marcado em Marcinho: “Claríssimo”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na partida deste domingo diante do São Luiz no estádio do Vale, o Internacional se sentiu prejudicado, após ter empatado com o adversário em 0 a 0. Isso porque no segundo tempo o jogador Éder cometeu o pênalti claro no atacante Marcinho, que acabou não sendo assinalado pela arbitragem da partida. 


Após o confronto, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, se manifestou oficialmente reclamando do lance.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});




“Não vou colocar a culpa na arbitragem. Quando se faz um grande jogo, passa por cima disso. Mas não tem como não falar do erro grave, um pênalti claríssimo que não tem como não ter visto. Só tinha dois jogadores na jogada. Não consigo entender como não é marcado. O jogo valia a liderança, não sei como um pênalti desses não é marcado. Talvez o Inter merecesse, não desmerecendo o árbitro que está apenas em sua quarta partida, mas talvez merecesse um juiz mais bem ranqueado no Gauchão, mais experiente. Do que um inexperiente. Não estou colocando a culpa, mas não posso dizer que isso não influenciou”, disse o dirigente, em sua entrevista coletiva após jogo. 


No segundo tempo da partida, a arbitragem ainda expulsou dois jogadores do São Luiz – Tairone e Henrique -, após falta que mereceram cartão vermelho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Era um jogo que valia a liderança do campeonato… Talvez jogo que valesse o rebaixamento também merecesse árbitro experiente. Um jogo que vale a liderança também valeria isso. Um árbitro experiente talvez não tivesse aquele erro grave. Não coloco a culpa na arbitragem, mas um jogo que valia a liderança e o Inter mereciam um árbitro mais experiente”, explicou o dirigente, citando a partida do Grêmio contra o Novo Hamburgo no último sábado, que teve na arbitragem Leandro Vuaden.


Com o resultado, o Inter voltou à liderança do Campeonato Gaúcho com os mesmos 17 pontos conquistados pelo Brasil de Pelotas, que na última sexta-feira também empatou a sua partida diante do Caxias. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.