Roberto Melo projeta partida de domingo: “Sabemos que quem entrar contra o Corinthians vai dar conta do recado”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na noite desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes. Inicialmente o dirigente falou sobre os desfalques da equipe Gaúcha para a partida contra o Corinthians.
“A gente sabia que, em algum momento, alguns jogadores estariam fora. Conseguimos manter a base por muito tempo. Aconteceu, por acaso, de termos ausências importantes ao mesmo tempo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Sabemos que quem entrar contra o Corinthians vai dar conta do recado, como sempre fizeram quando entraram em campo representando a camisa vermelha”, completou o dirigente.
Questionado pela reportagem da Rádio Bandeirantes sobre as recentes partidas seguidas e se isso poderia ter sido a causa das lesões dos atletas colorados, Melo respondeu:
“Evidente que jogar apenas no final de semana dá mais tempo de treino e, assim, consegue trabalhar mais. Não vejo que a sequência de dois jogos na semana tenha sido a causa das lesões nos jogadores”.
O dirigente também fez uma análise sobre o segundo turno do Campeonato Brasileiro, lembrando que, por mais que seja mais disputado, a equipe Gaúcha vem fazendo um turno superior ao primeiro.
“A gente vem falando, desde o começo da competição, que o segundo turno é mais difícil que o primeiro. Existe o desgaste, as equipes se mobilizam mais em busca de seus objetivos. Cada jogo é decisivo para as duas pontas da tabela. Apesar de tudo, temos uma campanha melhor no segundo turno que no primeiro. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e seguimos com o nosso foco”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, também comentou a situação do centroavante Paolo Guerrero. O jogador está suspenso por doping, mas busca, na justiça Suíça, conseguir retornar aos gramados ainda na temporada de 2018 para estrear com a camisa do Inter.
“A gente gostaria que o Paolo estivesse com o nosso grupo, treinando e jogando, mas isso não é possível. Estamos acompanhando a situação, mas nosso foco principal é o Corinthians”.