Roberto Melo: “Fizemos um bom jogo e merecíamos um placar até mais elástico pelo que mostramos”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Náutico em Caruaru neste sábado por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Leandro Damião. A partida foi válida pela 25ª rodada da série B e com o resultado o Inter agora lidera a série B com os mesmo 48 pontos do América-MG. Porém, o time de Guto Ferreira aparece na frente pelas vitórias, já que conta com 14 contra 13 do time mineiro. O próximo compromisso colorado é na quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, contra o próprio América-MG.
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista e falou sobre mais uma vitória do Inter na série B. Ele começou explicando que o primeiro tempo foi ruim por conta da adaptação ao gramado do Lacerdão. “Passamos por um processo de adaptação ao gramado. Todo mundo viu a dificuldade do campo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a partida, afirmou que o time foi muito bem e que poderia até ter feito mais gols. “Fizemos um bom jogo. Merecíamos um placar até mais elástico pelo que fizemos. Goleiro do Náutico fez grandes defesas. Poderíamos ter feito um resultado mais elástico”.
Já projetou o jogo de quarta-feira, contra o América-MG, que lidera a série B em pontos com o Inter. “Temos um jogo difícil contra o América na quarta. Precisamos de mais três pontos”.
O dirigente também afirmou que o clube não está fazendo contagem regressiva para volta à série A. “Não estamos em contagem regressiva. Vamos buscar vitórias que nos restam começando pela quarta. Nós trabalhamos jogo a jogo e vamos continuar dessa forma. Próximo desafio é o América Mineiro”, explicou, para finalizar o dirigente.