Roberto Melo desaprova postura de Guerrero na derrota para o Flamengo
O Internacional foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo na última quarta-feira em partida que foi válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Rio de Janeiro.
Durante o confronto o centroavante o Paolo Guerrero acabou sendo expulso por reclamação e por ter xingado o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira.
Ao final da partida, já na sua entrevista coletiva, o vice-presidente Roberto Melo desaprovou a atitude do jogador peruano.
“Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu”, disse o dirigente
Para o jogo contra o Palmeiras no final de semana a tendência é que Rafael Sobis seja o titular do comando de ataque da equipe gaúcha, uma vez que o peruano estará suspenso.