Roberto de Andrade detona Alexandre Pato por pênalti perdido contra o Grêmio em 2013: “Isso não é brincadeira”

0

Ex-presidente do Corinthians, Roberto de Andrade criticou duramente o atacante Alexandre Pato pelo pênalti perdido contra o Grêmio (cavadinha) em 2013, pela Copa do Brasil. A cobrança foi defendida pelo goleiro Dida, que atuou no Inter em 2014.

“Não vou nem falar que é um jogo super importante de Copa do Brasil. Vamos falar que é um jogo que estamos brincando com os amigos, na pelada da semana, na quadra à noite. Tudo legal, vale a cerveja, o churrasco, qualquer coisa. Você vai perdoar um cara que bateu o pênalti daquele jeito? Brincando, você perdoa?”, afirmou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

“Isso não é brincadeira, nem o Pelé, que é o Pelé, eu vi fazendo uma graça daquela. Quem é o Pato para querer fazer aquilo? Está de brincadeira? Achar que é normal? Normal? Ele está de brincadeira!”, completou o ex-mandatário.

Roberto de Andrade ainda revelou se houve boicote por parte dos jogadores do Timão ao jogador criado na base colorada.

“Eu não via isso no dia a dia, juro por Deus que eu não via. Lógico que no futebol tem sempre dois ou três que têm uma amizade maior, mas não quer dizer que com os outros ele vai brigar. Nunca teve isso (inimizade com outros atletas)”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.