Resultado do Inter contra o Real Tomayapo pode determinar adversário nas oitavas da Sul-Americana; entenda
Na noite desta terça-feira, o Internacional volta a campo pela Copa Sul-Americana. Após perder para o Belgrano, o Colorado visita o Real Tomayapo, na Bolívia, para seguir com chances de classificação às oitavas de final.
O resultado, inclusive, pode determinar o possível adversário nas oitavas de final em caso de classificação do Clube do Povo e nos playoffs. Isso porque, se não vencer os bolivianos, o time de Eduardo Coudet terá a pior campanha entre os segundos colocados, independente do placar diante do Delfín.
Com 5 pontos, o Internacional pode chegar a 11 em caso de triunfos nos jogos restantes. Desta forma, se também conseguir um bom saldo de gols, pode ultrapassar outros segundos colocados na classificação geral e escapar de um duelo teoricamente mais difícil.
No entanto, se empatar ou perder para o Real Tomayapo, mas conseguir se classificar na rodada final, o Clube do Povo define um possível confronto com o Racing, da Argentina, nas oitavas de final. Para isso, contudo, também será necessário superar os playoffs.