Destaques

Representante não acredita que Boca Juniors volte a tentar a contratação de Paolo Guerrero

No começo deste ano, o Boca Juniors tentou tirar o centroavante Paolo Guerrero do Inter. O jogador foi destaque da equipe gaúcha na temporada passada marcando 21 gols em 40 jogos.

Depois de longa negociação, o centroavante peruano acabou permanecendo no Inter, renovando seu contrato até o final de 2021. Na Argentina ainda existem rumores de que o clube pode voltar a tentar a sua contratação no futuro.

No entanto, o empresário do jogador no país vizinho não acredita que isso irá acontecer até por conta da alta do dólar.

“Diria que isso é muito difícil de acontecer, sobretudo pela situação do dólar na Argentina”, afirmou à Revista Mariano Pernía, que é um dos responsáveis por agenciar a carreira de Guerrero.

O centroavante foi contratado pelo Inter em 2018, mas só pode estrear pela equipe gaúcha no começo do ano de 2019. Isso porque estava afastado dos gramados devido a uma punição por doping.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.