Representante de José Aldo explica como será o aproveitamento no Inter do ex-camisa 10 do Palmeiras

0
Foto: Divulgação / Palmeiras 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o Internacional confirmou a contratação do meio-campo José Aldo, que foi destaque do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e o craque da Copa Ipiranga sub 20, que deu destaque a Martin Sarrafiore. 


O jogador de 19 anos tinha propostas para permanecer no Palmeiras que iria comprar seu passe junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. A negociação envolveria cerca de 600 mil reais. No entanto, sem perspectiva de ser aproveitado no profissional devido ao elenco recheado da equipe Paulista, José Aldo optou por não seguir atuando com a camisa da equipe alviverde. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Sandro Zardo, confirmou a chegada de José Aldo por empréstimo e informou que inicialmente o jogador será aproveitado na equipe sub-20 e sub-23, assim como deve acontecer com Sarrafiore no mês de julho. 


Além do Inter, Flamengo, Corinthians e Santos também tinham interesse na contratação do meio-campo. Em recente entrevista para os canais Fox Sports, o grande destaque da base do futebol brasileiro falou da não permanência no Palmeiras. 


“Não entramos em um acordo com o Palmeiras. Conversei com minha família, com o meu empresário, e decidimos seguir outro caminho”, revelou José Aldo, preferindo não fechar as portas a nenhum mercado. “Meu projeto é dar continuidade na minha carreira, no Brasil ou na Europa. Eu quero evoluir tecnicamente, taticamente, fisicamente, para que eu possa mostrar a minha qualidade”, explicou José Aldo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia afirmou, também, que tem no seu pai o primeiro espelho no mundo da bola e além dele admira muito o futebol de craques do Barcelona, como Sergio Busquets e Andrés Iniesta. 


“Me espelho muito no meu pai, que desde pequeno era quem eu via jogar. E que foi meu primeiro treinador, me ensinou muito. Mas gosto muito de ver o Barcelona jogar, o Busquets, o Iniesta. Quando tem jogo do Barcelona, eu paro tudo para assistir. Me espelho muito no jogo deles”, concluiu 
o novo reforço Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.