Representante confirma consulta do Inter a Moisés, atacante da Ponte Preta

Foto: Reprodução
0

Em busca de reforços para o sistema ofensivo, o Internacional fez uma sondagem ao atacante Moisés, de 24 anos, que pertence à Ponte Preta. A informação foi trazida pela reportagem da Revista na tarde desta quinta-feira.

Logo depois, o blog manteve contato com o representante do jogador do time paulista. Segundo ele, por momento, o interesse do Inter não passou de uma “consulta”.

Moisés vem se destacando com a camisa da Ponte Preta e atua pelos lados do campo, além de também já ter jogado como homem de referência. Antes de atuar com a camisa do time paulista, o atacante jogava no Concórdia-SC, que ainda mantém 40% do seu percentual.

“Houve uma consulta do Inter, assim como de outros times do Brasil”, afirmou Fabiano Soares, responsável por cuidar da carreira do atacante Moisés.

O atacante já disputou 62 jogos com a camisa da Ponte Preta, marcando 14 gols – oito deles nesta temporada. Para adquirir 50% dos seus direitos, o time paulista desembolsou 500 mil reais. O seu contrato com a Ponte Preta é válido até a metade de 2023.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais