Representante atualiza situação do atacante Taison e nega investida de gigante espanhol

0
Foto: Divulgação / Shakhtar 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Taison não tem negociações para defender o Sevilla, da Espanha. A informação foi passada a nossa reportagem na tarde deste sábado pelo representante do jogador, Diego Dornelles. 


Segundo ele, a única equipe que demonstrou interesse em contar com o futebol do avante que foi formado nas categorias de base do Inter foi a Roma, assim como informou a reportagem da Revista dias atrás. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não existe nenhuma negociação com o Sevilla. A única equipe que sondou a situação dele foi a Roma, mas não evoluiu até aqui”, disse o estafe. 


Desta forma, segundo Diego Dornelles, a tendência que o atacante siga defendendo a camisa do Shakhtar Donetsk, onde tem contrato por mais dois anos. 


Recentemente, o jogador chegou a dar declarações de que gostaria de retornar ao Inter, mas na oportunidade o representante negou tal situação. 


Segundo ele, nenhuma equipe do futebol brasileiro tem condições de contratar o atacante. 


“Não existe possibilidade de ele retornar ao Brasil. Ele é capitão do Shakhtar Donetsk e eles exigem o pagamento da multa rescisória para liberá-lo”, disse o estafe do atleta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Taison foi negociado pelo Inter no ano de 2010, após a conquista do Bicampeonato da Libertadores da América. 


Na oportunidade, foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, por 5 milhões de euros. Três anos depois, acabou sendo vendido ao shakhtar Donetsk 10 milhões de ouros. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.