Repercute acusação de ex-dirigente do Inter sobre Alessandro Barcellos
Após as eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, a gestão de Alessandro Barcellos voltou a ser alvo de fortes cobranças por parte da torcida. Até mesmo um problema no Conselho Deliberativo surgiu após o mandatário não responder um pedido para apresentação de mais detalhes em relação ao uso do dinheiro recebido da LFU.
Diante deste cenário, o ex-dirigente do Clube do Povo, Luiz Fernando Záchia, deu entrevista para o jornalista Luiz Carlos Reche. Na conversa, ele reforçou que o mandatário teria desrespeitado a solicitação feita por mais de 120 conselheiros.
“O pior é que ele desrespeita o Conselho Deliberativo. Quando 120 conselheiros assinam um documento pedindo explicações de ações administrativas – ele tem, estatuariamente, 15 dias pra responder – passou os dias e ele não responde. Isso é desrespeitar”, iniciou o antigo dirigente, que ainda acusou a atual gestão de “mentir” sobre diversos temas.
“Um dos problemas do Alessandro é que o futebol é dele. É um presidente que mentiu lá no início. Dizia que o aproveitamento da base iria ser a maioria do time. Falou que iria começar a obra do CT em Guaíba e que iria realizar a obra do Gigantinho. Não aconteceu nada. Ele está há quatro anos na presidência do Internacional e não aconteceu nada”, finalizou Luiz Fernando Záchia.