Destaques

Renzo Saravia elogia gramado do CT de Alvorada e projeta semifinal contra o Esportivo

Contratado pelo Inter por empréstimo junto ao Porto no começo deste ano, o lateral-direito Renzo Saravia concedeu entrevista à TV Inter nesta quinta-feira e falou sobre o trabalho que vem sendo realizado por Coudet.

“Depois de tanto tempo sem jogar, foi algo positivo. A gente vem treinando muito forte na questão física. Ao decorrer das partidas notamos uma evolução muito importante. Aos poucos vamos encontrando a qualidade de jogo que buscamos. Ontem o campo ajudou muito no nosso jogo, que é sempre manter a posse de bola. Vamos seguir trabalhando e melhorando porque temos partidas importantes pela frente”, disse o ala.

Depois, ele falou sobre o gramado do CT de Alvorada, que foi liberado para que o Inter jogasse contra o Aimoré, na quarta-feira.

“Se nota também o trabalho que faz o Inter em manter tanto o campo de jogo do profissional quanto das categorias de base em bom nível. Foi muito importante. Creio que isso também nos ajudou a ter um resultado positivo”, completou Saravia.

O jogador argentino também falou sobre o jogo diante do Esportivo. A partida será válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho e acontecerá no final de semana – ainda sem data, horário e local definido.

“É uma partida muito difícil. É uma eliminatória. Não podemos cometer erros. Continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seguir melhorando. Se fazermos as coisas que estamos trabalhando, eu acredito que passaremos de fase”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.