Relacionamento Social do Inter dá show e clube alcança marca de 916 consulados

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional anunciou, recentemente, que alcançou a grande marca de 126 mil sócios. Outra boa notícia é que o clube chegou ao número de 916 consulados ativos.

“Espalhados pelo mundo inteiro, esses grupos se unem em comuns objetivos: apoiar e dar suporte à torcida de sua região”, explica o Inter.

Responsável pelos números, o vice presidente Norberto Guimarães falou sobre o feito alcançado.

“Quando assumi, em 2017, tínhamos 686 consulados. Hoje, graças a profissionalização que o Clube está passando, alavancamos o número. São colorados abnegados que assumem a condição de cônsul e representam o Inter onde quer que estejam”, explica, também confirmando que a meta até junho de 2020 é chegar a 1000 consulados ativos.

O dirigente do Inter ainda comentou sobre a comitiva que visita os consulados, que é formado por ex-jogadores, o mascote Saci, o jornalista Fabiano Baldasso, a Banda Ataque Colorado e às taças de grandes títulos conquistados, além do ônibus colorado.

“Todos os fins de semana nossa comitiva visita inúmeras cidades com o intuito de confraternizar com colorados que, por vezes, não conseguem vir com regularidade até o Estádio. É como se abraçássemos quem está longe para trazer mais perto do Clube”, completou.

A boa fase da equipe dentro de campo também reflete nos números. O inter está na final da Copa do Brasil, podendo levantar a taça da competição nacional após dois jogos que começam a ser disputados nesta quarta-feira.

“A boa fase do time também faz com que a torcida se mobilize. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, finaliza o vice-presidente.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies