Destaques

Recém promovido ao profissional, Léo Borges fala sobre suas características

Na tarde desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Léo Borges concedeu entrevista à TV Inter. O jogador subiu ao elenco principal junto com o volante Juliano Fabro e com o lateral-direito Vinícius Tobias nesta semana.

Leó lembrou que já atuou de zagueiro e de lateral-direito e que chegou ao clube há 3 anos. O lateral também afirmou que chegar ao time profissional do Inter é um sonho de criança.

O jogador fez parte do elenco que conquistou a Copa São Paulo no começo do ano depois de superar o rival, Grêmio, na grande final.

Enquanto Léo Borges está subindo ao profissional, Erik está deixando o Inter. O jogador foi negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes. O clube está adquirindo 50% dos seus direitos por 750 mil dólares.

Confira a entrevista do lateral-esquerdo Léo Borges à TV:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.