Ramírez analisa derrota do Inter no Gre-Nal: “Dói perder essa partida”

0

O Internacional foi derrotado pelo Grêmio neste sábado (3), quando Miguel Ángel Ramírez estreou no clássico Gre-Nal. O Tricolor venceu por 1 a 0 com gol de Léo Chú no final e o espanhol avaliou a derrota colorada:

“Há um problema maior quando não se cria. Hoje criamos. Não concluir, bom, vamos trabalhar para esse último momento. Já trabalhamos, vamos seguir. Sim, tem razão o capitão (Dourado), temos que aproveitar, senão o rival chega e aproveita. Estávamos encontrando espaços, estávamos construindo bem. Creio que criamos e nesse sentido fico satisfeito. Seria melhor se tivéssemos convertido em gols.”

“A derrota sempre dói. Dói mais quando se pode ter ganhado, quando se tem ocasiões. Dói perder essa partida, sabendo demais que independente do que acontecer hoje, me serve como aprendizagem. Nos vamos nos reencontrar logo. Queremos voltar a nos encontrarmos. (…) No primeiro tempo nos custou um pouco mais e no segundo, com algumas explicações, fomos capazes de encontrar mais caminhos até a área. Estávamos no campo de ataque o tempo inteiro. (…) Acreditamos tanto na vitória, que era possível, que cedemos mais espaços que cedemos no primeiro tempo. Acredito que foram mais nos últimos minutos, porque fomos pela vitória. Porque era possível, éramos melhores. Foi assim que deixamos espaços”, concluiu o treinador.

Miguel Ángel Ramírez terá mais tempo para trabalhar agora. O próximo compromisso do Inter sequer está marcado pela FGF, mas será contra o Aimoré em, no mínimo, 10 dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.