Rafael Sobis revela reação ao receber notícia sobre a perda de Fernandão

Mauro Vieira/RBS
0

Junho de 2014 foi um dos meses mais tristes da história para os torcedores do Internacional. Pouco antes de começar a Copa do Mundo no Brasil, o ídolo e eterno capitão Colorado, Fernandão sofreu um acidente de helicóptero e faleceu aos 36 anos.

O choque da notícia, contudo, não atingiu somente aos torcedores, como também aos amigos e ex-companheiros do centroavante. Em entrevista para o “Charla Podcast”, Rafael Sobis relembrou o choro após receber a “pior notícia da vida”.

“Foi a pior notícia da minha vida a morte dele. Eu estava no Fluminense e estava indo para as Laranjeiras em um sábado de manhã. Tínhamos um amistoso contra a Itália. Estou indo e toca o meu telefone. Foi um soco pra mim. Algo completamente do nada. Eu, dirigindo, parei em um túnel e comecei a chorar. Aquele túnel ficou interminável. Aí perdi o sinal da internet, fiquei sem saber o que fazer. Liguei para o meu empresário, que começou a resolver algumas coisas. O Fluminense me liberou e eu voltei para casa”, disse o ex-atacante e ídolo do Internacional, que ainda explicou porque não foi ao velório.

“Eu tinha comprado passagem para ir ao velório em Goiânia, mas a galera que estava perto de mim achou melhor eu não ir, pois não iria fazer bem para mim. Eu só chorava, estava destruído. Fiquei um dois dias ferrado”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.