Rafael Sobis fala sobre os problemas que o levaram a deixar o Cruzeiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Em entrevista para à Rádio Super, o atacante Rafael Sobis falou sobre os problemas que teve no Cruzeiro pouco antes de acertar com o Inter.

Segundo ele, a opção por deixar o time mineiro veio por conta de “não concordar com algumas coisas que vinham acontecendo”.

“Eu que pedi para sair (do Cruzeiro) porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo, que não vêm ao caso. Mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extra-campo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo”, disse.

“A gente fica triste pelo extra-campo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal. Eu aqui no Inter feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa”, completou o jogador.

Peça importante no elenco do Inter, Sobis tem 119 e marcou 28 gols pelo Cruzeiro. Por lá conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro no ano passado.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies