Próximo do Inter, Miguel Ángel Ramírez viaja à Espanha na segunda-feira
Muito próximo do Inter, o técnico Miguel Angel Ramirez fez a última parte à frente do Independiente del Valle no próximo domingo, quando enfrenta o Macará pelo Campeonato Equatoriano.
Logo depois, na segunda-feira, o treinador espanhol viaja ao seu país para passar férias com a família. Essa informação foi confirmada à reportagem da Revista pela assessoria de Miguel Ángel Ramírez na última sexta-feira.
O treinador recebeu uma proposta de 100 mil dólares por mês do Inter. No time do Equador o salário do espanhol era de 50 mil dólares. A nova direção Colorada está otimista em fechar a contratação de Miguel.
O técnico teve destaque à frente da equipe equatoriana no ano passado, quando conquistou a Copa Sul-Americana. Neste ano ele chegou a ser procurado pelo Flamengo e pelo Palmeiras, mas acabou permanecendo no Independiente del Valle.
Além do Inter, outras equipes também sondaram a sua situação, como por exemplo o Alavés, da Espanha, por onde o treinador passou antes de acertar com o seu atual clube. Miguel Ángel Ramírez confirmou na última sexta-feira que não permanecerá no Del Valle.