Destaques

Próximo de ser anunciado pelo Portimonense, José Aldo não descarta retorno ao Inter: “É um clube grande e tem uma torcida maravilhosa”

O meio-campista José Aldo deixou o Internacional no último dia 30, depois de não chegar a um acordo para sua permanência.

O jogador estava emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Para adquiri-lo, o Inter teria que desembolsar cerca de R$ 1,5 milhões (50%).

Contudo, sem dinheiro em caixa, o clube optou por não fazer o investimento, liberando uma das maiores joias da base nos últimos anos no futebol brasileiro.

Nesta sexta-feira, a Revista bateu um papo com o meio-campista de 21 anos, que revelou que pode, sim, retornar ao Inter no futuro se receber proposta.

“Foi uma passagem muito boa, e importante para a minha carreira. Porém, gostaria de ter mostrado mais meu futebol”, disse Aldo, para emendar:

“Sim, aceitaria (voltar). o Inter é um clube grande e tem uma torcida maravilhosa”.

A reportagem da Revista questionou o meia sobre quem mais o ajudou no tempo em que esteve no elenco profissional.

“Todos os jogadores. Aprendi muito com cada um deles e assim pude evoluir”, seguiu o meia, que está acertando com o futebol português.

A Revista trouxe a informação, na última sexta-feira, que o representante do jogador já troca documentos com Portimonense, de Portugal, e que Aldo deve viajar para o país na metade deste mês. O Athletico-PR era outro interessado na sua contratação.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.