DestaquesTreino

Pressão da dupla Gre-Nal influenciou na mudança de decisão por parte do Governador Eduardo Leite

No final do domingo, o governador Eduardo Leite divulgou oficialmente o seu novo decreto e autorizou a continuidade dos treinamentos da dupla Gre-Nal.

Para Isso mudou a bandeira laranja, que agora dá direito aos trabalhos de clubes esportivos – com capacidade reduzida para 25%. No entanto, em um primeiro momento essa não era a ideia do Governador.

Em live no sábado para atualizar a situação do novo coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul, ele havia informado que os treinamentos da dupla não poderiam mais acontecer a partir desta segunda-feira.

Segundo apurado pela reportagem, a pressão de Inter, Grêmio e da FGF nos bastidores influenciou muito na decisão do Governador em mudar a bandeira laranja.

Durante a semana passada, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou, em entrevista para Rádio Gaúcha, que, se o futebol não retornasse até o final do ano, os clubes iriam quebrar.

Já Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Inter, concedeu entrevista para rádio Grenal e disse que se as competições não voltassem até agosto a coisa ficaria muito complicada para o clube gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.