Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Pressão da dupla Gre-Nal influenciou na mudança de decisão por parte do Governador Eduardo Leite

(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Guerrero
0

No final do domingo, o governador Eduardo Leite divulgou oficialmente o seu novo decreto e autorizou a continuidade dos treinamentos da dupla Gre-Nal.

Para Isso mudou a bandeira laranja, que agora dá direito aos trabalhos de clubes esportivos – com capacidade reduzida para 25%. No entanto, em um primeiro momento essa não era a ideia do Governador.

Em live no sábado para atualizar a situação do novo coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul, ele havia informado que os treinamentos da dupla não poderiam mais acontecer a partir desta segunda-feira.

Segundo apurado pela reportagem, a pressão de Inter, Grêmio e da FGF nos bastidores influenciou muito na decisão do Governador em mudar a bandeira laranja.

Durante a semana passada, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou, em entrevista para Rádio Gaúcha, que, se o futebol não retornasse até o final do ano, os clubes iriam quebrar.

Já Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Inter, concedeu entrevista para rádio Grenal e disse que se as competições não voltassem até agosto a coisa ficaria muito complicada para o clube gaúcho.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas