Destaques

Presidente do Palmeiras não quer apressar volta do futebol

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte teve um vídeo divulgado pelo clube paulista, neste sábado, onde afirma que não tem pressa para o retorno do futebol brasileiro, lembrando que o mais importante nesse momento é a saúde das pessoas.

“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, com nossos funcionários e colaboradores. Assim vamos manter nossa postura. Estamos aguardando posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para que a gente possa, no momento adequado, com máximo de segurança possível, em um ambiente no máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos”, disse o dirigente, em depoimento à TV Palmeiras”, disse o dirigente do time paulista à TV Palmeiras.

“No momento certo em que nós tivermos autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”, completou Maurício Galiotte.

Por momento, o elenco do Palmeiras segue realizando atividades que são transmitidas pela internet. O clube paulista não utiliza as dependências do seu CT para treinamentos desde o dia 13 de março.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.