Presidente do Palmeiras não quer apressar volta do futebol

0

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte teve um vídeo divulgado pelo clube paulista, neste sábado, onde afirma que não tem pressa para o retorno do futebol brasileiro, lembrando que o mais importante nesse momento é a saúde das pessoas.

“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, com nossos funcionários e colaboradores. Assim vamos manter nossa postura. Estamos aguardando posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para que a gente possa, no momento adequado, com máximo de segurança possível, em um ambiente no máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos”, disse o dirigente, em depoimento à TV Palmeiras”, disse o dirigente do time paulista à TV Palmeiras.

“No momento certo em que nós tivermos autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”, completou Maurício Galiotte.

Por momento, o elenco do Palmeiras segue realizando atividades que são transmitidas pela internet. O clube paulista não utiliza as dependências do seu CT para treinamentos desde o dia 13 de março.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.