Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Presidente do Inter foi ameaçado de morte depois do clássico Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte
0

O presidente Marcelo Medeiros usou as redes sociais nesta terça-feira para lamentar a derrota no clássico contra o Grêmio na semana passada.

Na oportunidade, o Inter acabou sendo derrotado pelo rival e foi eliminado do Campeonato Gaúcho. Marcelo Medeiros pediu desculpa à torcida e revelou que recebeu ameaças.

“A última semana foi muito dura, com justas críticas e cobranças e até mesmo algumas ameaças. Mais do que ninguém, quero ver o Inter campeão. O que nos resta é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nosso compromisso é fazer o certo, com retidão e seriedade”, escreveu ele no seu Twitter.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, o presidente do Inter recebeu ameaças de morte através de telefonemas anônimos depois da derrota para o rival na final do returno do Gauchão.

“Tenho a convicção de que estamos no caminho, e a recompensa chegará no futuro. Temos a obrigação de sempre fazer o melhor pelo Sport Club Internacional”, completou o presidente nas suas redes sociais.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas