Presidente do Inter fala sobre situação de Wanderson

Créditos: Ricardo Duarte / Inter
0

A situação do atacante Wanderson tem chamado a atenção. O jogador, mesmo sem lesão, vem ficando de fora dos últimos confrontos da equipe gaúcha e novamente não foi relacionado para o jogo diante do Flamengo.

O Inter ainda não confirmou a compra em definitivo do atacante, que pertence ao Krasnodar, da Rússia. Recentemente o pai do atleta confirmou à reportagem da Revista que o negócio estava encaminhado.

“Sim, está tudo encaminhado. Ele vai seguir no Inter, sim. Inclusive, recusei uma oferta da Inglaterra por ele hoje (14). Ele quer ficar no Inter”, afirmou Wamberto no dia 14 de setembro.

O pai do atacante também informou que o Inter irá pagar 750 mil euros a cada 6 meses durante 3 anos para garantir a permanência de Wanderson em Porto Alegre.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira (04), o presidente Alessandro Barcellos informou que nada mudou na ideia do clube manter o atleta.

O mandatário ainda disse que espera que Wanderson esteja à disposição nos próximos jogos. Segundo o Inter, o atacante ainda se recupera de um desconforto muscular na coxa direita e por isso não viajou para o Rio de Janeiro para o confronto contra o Flamengo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.